Buscar no portal

Ouça o hino de Itanhandu

QUADRO DE AVISOS.

COMUNICADO

Considerando o aumento de casos de contaminação pelo novo Coronavírus em nosso município, e como medida de prevenção, a PREFEITURA MUNICIPAL, COMUNICA que, à partir de 03 de setembro os atendimentos presenciais no PAÇO MUNICIPAL, estarão suspensos, temporariamente.

Caso necessite requerer parcelamentos de débitos, guias de impostos, regularização de cadastro de empresa, ou outros serviços, faça sua solicitação através dos emails corporativos: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. aos cuidados da servidora Picida, ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. aos cuidados do servidor José Roberto.

Você também pode retirar a segunda-via das faturas de saneamento 2020 e das parcelas de IPTU 2020 através do site: www.itanhandu.mg.gov.br no link RECÁLCULOS ON LINE - SANEAMENTO, indicando o código da ligação do imóvel que vem impresso no carnê de Saneamento 2020 e também RECÁLCULOS ON LINE - IPTU, indicando o código do imóvel, impresso no carnê de IPTU 2020.

São apenas 4 números sem o dígito (exemplo: código da ligação ou código do imóvel 00001234-5 * usar apenas o código 1234).

RECÁLCULOS ON-LINE

recalc iptu

recalc saneamento

O vencimento das taxas de saneamento de 2020 foi prorrogado conforme Decreto 4779/2020. clique para ver o decreto

PARCELAMENTOS DE DÍVIDAS ANTERIORES A 2020 PODEM SER SOLICITADOS ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

INFORMAR CPF / RG, NOME COMPLETO, NOME DO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL, ENDEREÇO COMPLETO DO IMÓVEL, QUANTIDADE DE PARCELAS (MÁXIMO 36) E DATA DO VENCIMENTO.

CND
Emissão e Verificação de Certidões de Débitos Municipais

contracheque

PROCESSOS SELETIVOS