Buscar no portal

Ouça o hino de Itanhandu

Jornal Mensal - Ano II - nº 14

cras

Lúcia  Penedo  e  Ana  Paula  acompanharam  o ProJovem, no dia  15  de  junho, a um city tour  por  Itanhandu, como  parte  do  projeto “Conhecendo  e  divulgando nossa cidade.”

cras14 f1

Tio Heber, responsável pelo acervo histórico de Itanhandu, recebeu o ProJovem  no dia 21 de junho e, atenciosamente,mostrou  o riquíssimo  material organizado e bem conservado por ele.
Esta visita ao museu também faz parte do Projeto “Conhecendo  e divulgando nossa cidade”, conduzido por Ana Flávia e Bene, em parceria com a ATAM e a Secretaria de Turismo.
Parabéns a todos!

cras14 f2

No  dia  28  de  junho, quinta-feira, o  CRAS, representado pela Secretária de Desenvolvimento Social, Dona Vera Köeler Fonseca, pela psicóloga Guatana de Castro Sampaio, pela orientadora social do ProJovem, professora Ana Flávia Batista, pelo facilitador social do ProJovem, professor Elson Delfim Ramiro(Bene) e pela coordenadora, Luciana Graça Grego, convidado  pela Secretaria de Turismo e Cultura de Virgínia, prestigiou  a  apresentação sobre a cultura do município, município este que também faz parte do projeto da ATAM.
O  ProJovem  apresentará o projeto, para avaliação , no dia 06 de julho, às 15h.

Última atualização em Sex, 06 de Julho de 2012 17:03

Fotos Antigas

terras da mantiqueira

patrimonio cultural