Buscar no portal

Ouça o hino de Itanhandu

Contrato Dispensa n° 07/2017

Desenvolvimento de ações de melhoria na qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla – serviço de proteção social especial, atendimento a adolescentes, jovens e adultos com deficiência intelectual ou múltipla, em sua grande maioria, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e o desenvolvimento de projetos educacionais com o objetivo de atender a educação profissionalizante incentivando o aprendizado de informática e educação física nas escolas municipais em parceria com a secretaria municipal de educação.

Fotos Antigas

terras da mantiqueira

patrimonio cultural

instituto estrada real