Buscar no portal

Ouça o hino de Itanhandu

Jornal Mensal - Ano II - nº 15

cras15i

O  CRAS  agradece  a  todos  que  contribuíram  para  que  a  noite  de  sexta-feira fosse  especialmente  agradável: vereador David, que cuidou da sonorização do evento; Julinho, que pegou e levou os idosos em suas respectivas residências; Carol e Elenice, coordenadoras  do  CREMI; Marialva, regente do coral; Toninho, filho do Sr. Tonhão, que acompanhou o pai nas modas de viola; Karla e Rogério, responsáveis pela gravação do evento; Dona Vera( que também representou o prefeito), Zezé e Ana Flávia, que prestigiaram os idosos, além dos outros convidados que compareceram.
Sr. Wilson declamou 3 poesias de sua autoria - Tributo a Itanhandu, Saber envelhecer e A rima dos 7 - alternando com a apresentação de Toninho e Tonhão, que cantaram Menino da Porteira, Cabocla Teresa  e Saudade da minha terra.  O  coral  apresentou 3 canções:  Serenô, Beijinho doce e  Chalana, emocionando a todos!

cras15 f1

Lista dos alimentos arrecadados no dia 22 de junho, no show beneficente, e doados, pelo Sr. Wilson, para o Dispensário Municipal:

- 8kg de farinha de trigo;
- 9kg de macarrão;
- 02 sabonetes;
- 01 lata de milho verde;
- 01 cx, 200g, de amido de milho;
- 1kg de farinha de mandioca;
- 4kg de açúcar;
- 1kg de fubá;
- 5 kg de feijão;
- 2 kg de arroz;
- 4l de óleo.

Última atualização em Sex, 06 de Julho de 2012 17:38

Página 1 de 3

Fotos Antigas

terras da mantiqueira

patrimonio cultural

instituto estrada real

log estra  Desenvolvido por Agência Estratégia.................................................face mini.............................. Todos os Direitos Reservados Prefeitura Municipal de Itanhandu