Buscar no portal

Ouça o hino de Itanhandu

senhora conceicao 2

Depois de quase 20 anos de construção, a Igreja Matriz de Itanhandu foi concluída no início de década de 1960( Padre da época, Dom José Costa Campos). A bela e imponente construção fica na área central do município e reserva aos visitantes e moradores a apreciação da convivência estética dos estilos moderno e romano. Com belos vitrais, doados por diversas famílias, os quais colorem as três naves por meio dos raios de sol, e com algumas peças da antiga igreja conservada em seu interior, a história da religiosidade do povo local ficou assim preservada.

Fotos Antigas

terras da mantiqueira

patrimonio cultural

instituto estrada real