Buscar no portal

topo vd

Grau de dificuldade – Baixo
Distância a percorrer – 19 km

Um agradável passeio até a Cachoeira do Vô Delfim, uma das mais conhecidas cachoeiras da região e local de partida da tradicional descida de boia pelo Rio Verde durante o carnaval de Itanhandu. Outras opções de banho são o Poço do Cipó e o Poço Maluquinho, também às margens do Rio Verde. No bairro Jardim, o destaque fica por conta da Granja Mantiqueira, uma das maiores da América Latina, com uma produção de cerca de dois milhões de ovos por dia e uma estrutura colossal para abrigar e alimentar as galinhas, beneficiar os ovos, bem como procurar estabelecer um controle de impacto ecológico junto à comunidade.

icone fotos...icone altimetria...icone cartografia...icone navegacao...icone gps...icone google

Fotos Antigas

terras da mantiqueira

patrimonio cultural