Buscar no portal

Ouça o hino de Itanhandu

dicas passeios

Roteiro de Compras
inicie pela Estação das Artes visitando a loja de artesanato - antiga estação ferroviária, no centro.
Ateliê Rafael Chaves (peças em papel marché) - antiga estação ferroviária, no centro.
artista plástico César Léo (óleo sobre tela) e artesã Flaviane(pintura em imagens) - antiga estação ferroviária, no centro.
Ateliê Ana Maria Brasil (trabalho com folhas, flores, sementes e galhos secos) - Praça da Bíblia,09 - no centro.
loja da fábrica de lingerie RDM - Rua Zequinha Pinto, 423 - no bairro Nossa Senhora de Fátima.
loja da fábrica de calçados Vulcasul - Rua Agnelo Ferreira da Costa,250 - no bairro Nossa Senhora de Fátima.
loja da fábrica de chocolate artesanal  A Casa do Chocolate - na Rua Dr. Delfim Pinho Filho,175 -  no centro.
Ateliê da artista plástica Odila Scarpa - Avenida Tereza Guedes, 1193 - no bairro Tereza Guedes.
loja de varejo do Laticínios Alhambra - rodovia dos Bandeirantes, Km 20,5 - no bairro João Paulo II.

Café colonial “Milho põe a mesa” Serra dos Noronhas
Luzia

Passeios a cavalo
Cristina Alvim ou Ricardo